Seguidores

sábado, 28 de julho de 2012

Bolsinhas seguindo o vídeo da professora Elaine Tripiano http://www.youtube.com/watch?v=Q49WrjmAWtU.


2 comentários:

Regina L. M. disse...

oi l boa noite esta vendo deixando uma visitinha aqui no seu blog e conferindo as novidades de seu cantinho. Vejo que esta lindo, eu nao me canso de admirar seu blog e claro seus trabalhos e sugestoes que deixas para nós artesãos. Passei a ser seguidora do seu blog e te convido a conferir meu cantinho tambem, Paixão por Artesanato, e ser seguidora do meu blog, sempre atualizo com meus trabalhos em croche eu eu amor fazer, e tambem com as novidades do ramo do artesanato em geral. Se puder me ajudar, a divulgar o meu blog, eu ficaria muito grata, pois eu retribuirei tambem a vc . Te deixo um bjao Regina

Tânia disse...

Olá, Simone!
Passeando pela net, encontrei o seu blog e já vou ficando por aqui te seguindo. As bolsinhas ficaram super fofinhas, bem singelas. Eu amei!

Gostaria de aproveitar o momento e convidá-la para participar do sorteio de 1° niver do meu cantinho, uma bolsa forrada, um chaveiro de patins no gelo e um porta-medas. É super fácil de participar. A intenção é aumentar o círculo de amizades e conhecimentos que aprendemos nos blogs maravilhosos. Venha! O link é este:

http://teardesonhosbytania.blogspot.com.br/2012/06/hoje-o-meu-cantinho-completa-seu-1.html

Um grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnde abraço pra você.
Tânia
Teardesonhosbytania.blogspot.com