Seguidores

domingo, 25 de março de 2012







5 comentários:

Tânia disse...

oi Simone que lindo o seu cantinho adorei as toalhas são lindas.
me faça uma visita tbem vou adorar. já estou te seguindo tá.bjo
http://artecercroche.blogspot.com.br/

Simone Scorzo Mattos disse...

Olá Tânia, tb adorei seu blog e sou sua seguidora... Beijão

Arte em Crochê disse...

Oi Simone adorei seu blog, sou sua seguidora, e gostaria de te convidar pra conhecer o meu blog e me seguir tambem.
Participe do sorteio
Vc tem o grafico dessa toalha de mesa linda que vc fez(estrela) que possa compartilhar comigo?
daniellepriess@hotmail.com

Bjs Dani

Simone Scorzo Mattos disse...

Vou lá no seu blog, te seguir amiga, quanto ao gráfico, na verdade está no meio de milhares de revistas q minha mae tem, vou ver se ela acha pra mim ok? beijos

Suzane Oliveira disse...

Simone...que lindos.
eu amo toalhas,forrinhos,centros,caminhos de mesa em croche... Os seus estão lindos.parabéns!
bju