Seguidores

sábado, 29 de junho de 2013

Gola Infinity com luvas ponto Larksfoot

Hj estou muito inspirada, e em duas horas e meia crochetei essa gola com um par de luvinha sem dedos...


Xale bege





segunda-feira, 24 de junho de 2013

Pantufinha Giulia e casaco para boneca

Fiz esta pantufinha pra minha linda filha, Giulia! Não tem receita, fiz a olho, medindo no pezinho dela. Se ela gostou? Amou... eu tb amei fazê-la pois fiz com lã D Primera, rapidinho fica pronta...

Como está muito frio, ela me pediu para fazer um casaco para bonequinha e olha o q saiu rsrs...